header top bar

section content

Com estádio reformado, quase 200 equipes de futebol concorrem a carro e motocicleta no maior campeonato realizado no Sertão da PB. Fotos

O Poeirão deste ano estreia a reforma realizada recentemente pelo governo estadual no estádio Zezão.

Por Diário do Sertão

03/05/2017 às 08h57 • atualizado em 03/05/2017 às 08h59

A abertura do evento contou com a presença de vários políticos

Foi realizado nessa segunda-feira (1º), abertura do tradicional “Poeirão”, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O evento que terá 20 dias de duração e tem como premiação ao primeiro colocado um carro e ao segundo uma motocicleta contou com a presença do presidente da assembleia Gervásio Maia, o deputado Trocoly Júnior e o presidente do PSDB, Rui Carneiro.

O Poeirão deste ano estreia a reforma realizada recentemente pelo governo estadual no estádio Zezão. O ex-prefeito Marleno Barros, que foi o construtor do estádio há 35 anos, esteve presente na abertura.

Também estiveram presentes na abertura do Poeirão, que este ano conta com 170 times inscritas, as equipes que estão na disputa, entre locais e de diversos municípios regionais. A final está agendada 20 de maio.

O evento ainda contou com as presenças dos pré-candidatos a deputado estadual Tassiano Carnaúba, Ivo Filho e Nosman Barreiro Paulo.

=

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos de Flávio José

Recomendado pelo Google: