header top bar

section content

‘Sou desse planeta’, diz Cristiano Ronaldo após brilhar na Champions

Astro português recebeu uma camisa especial das mãos do presidente do Real Madrid pelos 400 gols marcados com a camisa do clube.

Por Priscila Belmont

03/05/2017 às 09h12

Depois da exibição de gala de Cristiano Ronaldo contra o Atlético de Madrid, o presidente do clube, Florentino Pérez, entregou ao craque uma camisa comemorativa por ter alcançado os 400 gols com a camisa do clube. O português, que recebeu esta lembrança antes do treino na Cidade Real Madrid, na manhã desta quarta-feira (3), disse: “Estou muito contente, foi um jogo repleto de emoções. A equipe esteve fenomenal, e marcar três gols tornou a noite especial”.

“Estamos um passo mais perto da final e estamos muito contentes. Sinto-me muito bem, preparei-me para estar bem na fase final do Espanhol e da Champions. Obviamente temos que ter um pouco de sorte também, preparei-me e as coisas estão correndo bem, não só a mim, mas também à equipe”, acrescentou o atleta.

“Por isso digo que com dedicação e trabalho duro, como sempre, as coisas aparecem naturalmente. Estou feliz, cheio de sorte e sou deste planeta”, disse o jogador.

SOBRE OS 400 GOLS

“É algo muito especial. É uma quantidade de gols enorme, não esperava. É fruto do trabalho de toda a equipe e dos torcedores, que nos apoiam sempre. É uma motivação extra jogar com esta camisa. Sinto-me feliz e quero tentar dar o melhor de mim nos anos que restam de contrato, marcar gols como sempre e ajudar o Real Madrid a ganhar títulos”, disse Ronaldo ao site do Real Madrid.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: