header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista realiza final de campeonato com presença de grandes lideranças do Estado e festa em Praça pública

Após a disputa será realizada na Praça da Vila Egídio, a tradicional festa de Nossa Senhora de Fátima com as bandas Forró Farra 10% e Guilherme Costa & Pisada do Chefe

Por Diário do Sertão

05/05/2017 às 16h29

A Prefeitura de Bernardino Batista, através da Secretaria de Esporte e da Liga Desportista realizará nesse domingo (7), a final do 4º campeonato municipal entre as equipes Serrano e Distrito. Os time Juá e Vila Egídio disputarão o terceiro lugar.

Antes do evento o prefeito Gervázio Gomes (PSB) assinará a ordem de serviço para construção da primeira etapa do estádio Assisão, com investimento na ordem de quase R$ 2 milhões, além de entregara a população um veículo tipo van e padrões completos para cinco escolinhas de futebol e seleção feminina de futebol e futsal.

Confirmaram presenças, os deputados Wilson Filho (PTB) e Ricardo Marcelo e o secretário de Esportes do Estado, Bruno Roberto, além de prefeitos da região e outras lideranças.

Após a disputa será realizada na Praça da Vila Egídio, a tradicional festa de Nossa Senhora de Fátima com as bandas Forró Farra 10% e Guilherme Costa & Pisada do Chefe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: