header top bar

section content

‘Beijinho’ de americano e tensão de Bethe marcam pesagem do UFC Singapura

Os fãs de MMA irão madrugar neste sábado (17) para acompanhar o UFC Singapura

Por Diário do Sertão

17/06/2017 às 06h25 • atualizado em 16/06/2017 às 16h37

© Reprodução Holly Holm e Bethe Correia são contidas no momento da encarada

Os fãs de MMA irão madrugar neste sábado (17) para acompanhar o UFC Singapura, que acontecerá a partir das 5h30 da manhã. E nesta sexta-feira os 24 atletas que compõem o card estiveram frente a frente com o primeiro adversário de cada um: a balança.

Logo pela manhã, os atletas realizaram a pesagem oficial no hotel em que ficam hospedados e apenas Carls John de Tomas, das Filipinas, não conseguiu bater o peso, ficando 2,3 kg acima da divisão dos moscas (57 kg). O estreante perdeu 30% de sua bolsa que será cedida a Naoki Inoue, seu adversário.

Já na pesagem cerimonial, pouco tempo depois e aberta ao público, quem roubou a cena foram as protagonistas principais da noite. Sempre muito provocativa e intensa em suas encaradas, Bethe Correia não fez diferente desta vez. Com ‘sangue nos olhos’, a brasileira tentou se impor diante de sua rival, mas Holly Holm não titubeou e também fez cara de poucas amigas, gerando um clima de tensão.

“Vai ser uma luta incrível, porque as duas querem vencer. Mas essa luta é minha, já está escrito”, afirmou Bethe ao microfone do UFC.

“Fiz de tudo para me preparar, gosto de estar pronta para tudo. É como se toda luta fosse a minha última. Amanhã vocês verão”, respondeu a americana.

Outro que chamou a atenção foi Colby Covington. Provocativo, o americano inovou ao mandar um beijinho para Dong Hyun Kim na hora da encarada. O sul-coreano respondeu com careta.

Holly Holm e Bethe Correia são contidas no momento da encarada© Reprodução Holly Holm e Bethe Correia são contidas no momento da encarada
Fazendo sua estreia nos meio-médios (77 kg), Rafael dos Anjos esbanjou empolgação em sua apresentação. Pulando e agitado, o brasileiro fechou a cara quando ficou frente a frente com Tarec Saffiedine. Os atletas mantiveram o respeito e se cumprimentaram normalmente após a encarada.

CARD PRINCIPAL

Holly Holm (61,2kg) x Bethe Correia (61,8kg)

Colby Covington (77,5kg) x Dong Hyun Kim (77,5kg)

Cyril Asker (111,1kg) x Walt Harris (112,9kg)

Ulka Sasaki (56,6kg) x Justin Scoggins (57,1kg)

Russell Doane (61,2kg) x Kwan Ho Kwak (61,8kg)

Ji Yeon Kim (61,8kg) x Lucie Pudilova (60,7kg)

Saque das contas inativas do FGTSPrazo para sacar o PIS está no fim; saiba se você tem direito

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: