header top bar

section content

Bethe Correia parabeniza Holly Holm por vitória e promete voltar mais forte

Lutadora brasileira reconhece coragem da adversária e comemora realização de sonho por lutar na Ásia e ser protagonista do UFC Singapura na manhã de sábado

Por Priscila Belmont

19/06/2017 às 10h11 • atualizado em 19/06/2017 às 10h34

O post de Bethe Correia no instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito criticada por provocar Holly Holm e sofrer um chute na cabeça que a nocauteou em seguida, a lutadora brasileira Bethe Correia demonstrou classe ao enviar uma mensagem de congratulações à adversária através das redes sociais neste domingo. A paraibana escreveu em inglês e português e prometeu se recuperar do revés, o terceiro em suas últimas cinco lutas.

“Quero parabenizar a Holly pela luta. Mesmo vindo de 3 derrotas ela não desistiu e nem se escondeu e fez a luta principal comigo. Quero agradecer a todos os meus fãs, parceiros e equipe. Não voltarei com a vitória como sonhava, mas volto de cabeça erguida com mais um sonho realizado em lutar na Ásia e ser a protagonista da noite. Sonho que muitos tem e jamais realizaram. Só posso dizer aos meus fãs que curtem a Bethe Correia: EU VOLTAREI MAIS FORTE DO QUE NUNCA! Podem me aguardar!!!!”, escreveu a brasileira.

A luta entre Bethe Correia e Holly Holm foi a principal do UFC Singapura, na manhã de sábado. Ex-campeã dos pesos-galos, Holm venceu por nocaute no terceiro round.

SporTv

Recomendado pelo Google: