header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito entrega campo de futebol em comunidade rural de Sousa; opção de lazer foi inaugurada com toda infraestrutura

O investimento contou com serviços de terraplanagem, colocação de grama, vestiários e alambrado em toda extensão da área do campo.

Por Redação Diário

09/07/2017 às 12h18 • atualizado em 09/07/2017 às 12h31

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inaugurou na manhã deste sábado (08), o campo de futebol da comunidade de Curralinho, zona rural do município. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB); vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD); Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires (PROS); secretário Municipal de Esporte e Lazer, Delani Gledson, além de vereadores, desportistas e população.

Com o novo campo, a comunidade passa a ter mais opção de lazer e prática esportiva. O investimento contou com serviços de terraplanagem, colocação de grama, vestiários e alambrado em toda extensão da área do campo. O local recebeu o nome de “O Enocão, homenagem ao pai do líder comunitário, Edvaldo Pordeus.

Prefeito Fábio Tyrone, vice-prefeito, Zenildo Oliveira, além do deputado Lindolfo Pires no ato da inauguração (Foto: Secom)

O prefeito Tyrone e o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, fizeram questão de conferir como ficou o gramado. Conferiram na prática de como o equipamento vai ser útil para os desportistas do Curralinho e comunidades adjacentes.

“É a gestão investindo em várias áreas. Existe uma preocupação da administração para que a população seja assistida na educação, saúde, assistência social, como também no esporte e lazer. Temos crianças, jovens e adultos que praticam futebol. São vários times da zona rural, esse campo vai oferecer um suporte. As ações de incentivo ao esporte não vão parar”, destacou o prefeito Tyrone.

Prefeito Tyrone ao lado do vice, Zenildo no campo de futebol na Zona rural de Sousa (Foto: Secom)

Para o vice-prefeito Zenildo, é o momento de investimento na qualidade de vida das pessoas, através do esporte e lazer. “O esporte faz bem, o lazer proporciona uma melhor qualidade de vida ao cidadão. Estamos avançando, em apenas 6 meses já é possível observar o progresso. Estamos no bom caminho”, enfatizou.

O secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson, afirmou que O Enocão vai facilitar o esporte amador da zona rural. Os torneios e campeonatos podem ser realizados no local com toda infraestrutura. “É um avanço para o futebol amador. Teremos mais investimentos no decorrer da gestão”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM

Recomendado pelo Google: