header top bar

section content

Clima de terror pode ter contribuído para a derrota do Sousa; narrador de Sobral pedia paz à torcida

Com o resultado, o time do Guarany de Sobral, do estado do Ceará, está classificado para a próxima fase da Série D. Já o time do Sousa foi eliminado

Por Redação Diário

16/07/2017 às 19h16 • atualizado em 16/07/2017 às 19h47

O clima de violência fora de campo pode ter sido o grande motivo da derrota do time do Sousa neste domingo (16), no Estádio do Junco, na cidade de Sobral, estado do Ceará, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Durante a madrugada de sábado (15) para domingo (16), o ônibus do time do Sertão paraibano foi depredado, deixando em pânico a comissão técnica e os jogadores que temiam pelas suas vidas.

+ EXCLUSIVO: Aldeone Abrantes dá detalhes de terror vivido pelo Sousa na madrugada deste domingo em Sobral

Em campo, o time do Guarany de Sobral aproveitou a situação e venceu o Sousa por 3 a 1, levando para os pênaltis a decisão de quem se classificaria. Porém, quem se deu melhor foi o time da casa, que venceu por 4 a 3.

E AGORA?
Com o resultado, o Guarany está classificado para a próxima fase da Série D. Já o Sousa está eliminado. O Guarany vai enfrentar o Globo FC na próxima fase da quarta divisão nacional.

Durante a transmissão em uma das rádios da cidade de Sobral, o narrador já demonstrava preocupação com o clima de terror que foi instalado na cidade e pedia paz à torcida: “Vamos nos comportar, porque podemos nos complicar ainda mais”, ressaltou o narrador (escute acima).

ENTENDA
A torcida acompanhou a partida pelo lado de fora do campo, já que o Guarany perdeu dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. PROCESSO Nº 78/2017 – Jogo: Guarany SC (CE) X River AC (PI) – categoria profissional, realizado em 25 de junho de 2017 – Campeonato Brasileiro Série D – Denunciado: Guarani SC, incurso nos Arts. 213 § 1º inciso I e Art. 191 inciso III, ambos do CBJD c/c Art. 66 do RGC/CBF. AUDITOR RELATOR DR. JURANDIR RAMOS DE SOUSA.

“Por unanimidade de votos, multar o Guarani E.C em R$1.000,00 (Hum mil reais) mais a perda de 02 mandos de campo com portões fechados…”

DIÁRIO ESPORTIVO com vídeo do Sobral 24 horas no Facebook

Recomendado pelo Google: