header top bar

section content

Cuca diz que pediu para deixar o Palmeiras durante crise com Felipe Melo

Técnico afirma que preferia sair a afastar o jogador. Ele revela também que deixou o seu cargo à disposição da diretoria após eliminação na Libertadores

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/08/2017 às 08h55 • atualizado em 11/08/2017 às 19h22

Cuca pediu para sair do Palmeiras durante o caso Felipe Melo (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico Cuca, do Palmeiras, revelou, em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, que pediu para sair do clube durante a crise que culminou com o afastamento do volante Felipe Melo. Segundo o treinador, ele preferia deixar o Verdão a afastar o jogador.

– Isso aconteceu em uma reunião com a diretoria sobre o Felipe Melo. Eu preferia sair do que afastá-lo. Não queria mais uma confusão. Mas a decisão da diretoria foi de afastar o Felipe Melo – disse Cuca.

Felipe Melo foi retirado do elenco por conta de problemas de relacionamento com o técnico do Verdão, além de questões táticas levantadas por Cuca. Desde então, o volante vem treinando separadamente na Academia. Nessa sexta-feira, após uma notificação extraoficial dos advogados do atleta, que alegam assédio, o clube decidiu propor ao atleta uma rescisão amigável.

Na mesma entrevista, Cuca revelou uma conversa com o presidente Maurício Galiotte, após a eliminação do time na Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil. Nela, o treinador chegou a sugerir sua demissão.

– Eu disse que, se ele precisasse de um fato novo, que me mandasse embora.

Nesta sexta-feira, porém, o diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou que Cuca apenas pediu para ir embora após a queda na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Mattos disse também que o treinador segue no clube.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan