header top bar

section content

Torcedor escova os dentes na arquibancada durante jogo da Champions League

Com a vitória por 4 a 2 em cima do alemão Hoffenheim, o Liverpool garantiu sua classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões

Por Priscila Belmont

24/08/2017 às 10h33

Reprodução - Torcedor do Hoffenheim

Uma partida de futebol sempre vai além dos jogadores dentro de campo. A torcida, é claro, não deixa de ser um dos componentes mais importantes para o esporte. Gritar, pular e apoiar seu time são algumas das peripécias exercidas pelos adeptos. Mas sempre existe aquele torcedor que vai além e surpreende.

No estádio Anfield Road, enquanto o Liverpool dava uma lavada no Hoffenheim, um torcedor do time que perdia resolveu lavar também, mas seus dentes. Despretensioso, enquanto todos os outros cantavam com as mãos erguidas, um jovem escovava os dentes.

Se considerarmos que Sinsheim, cidade do time alemão, fica a mais de 1.200 km de distância da cidade dos Beatles, podemos supor que o jovem não teve tempo de fazer isso antes. Assim, deu prioridade à sua higiene pessoal quando já estava dentro do estádio.

Partida

Com boa vantagem após ter vencido na partida de ida, na Alemanha, por 2 a 1, o Liverpool recebeu o Hoffenheim no Alfield, nesta última quarta-feira (24), pelo jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões . E então goleou por 4 a 2 (6 a 3 no agregado), garantindo, assim, a presença na fase de grupos da principal competição europeia após duas temporadas.

Os gols do Liverpool foram marcados por Emre Can, duas vezes, Salah e Roberto Firmino. Uth e Sandro Wagner descontaram para o Hoffenheim. O destaque da partida foi o brasileiro Roberto Firmino, que, além de fazer um gol, participou dos outros três. Mané e Emre Cam também se destacaram na vitória.

Pelo visto o torcedor higiênico não deu muita sorte para o Hoffenheim, que foi desclassificado e desta forma, o sorteio para definir as chaves da Liga dos Campeões temporada 2017-18 acontece nesta quinta-feira (24), em Monaco. Os potes para o sorteio ficaram separados da seguinte maneira: Pote 1: Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Benfica, Monaco, Spartak Moscou, Shakhtar Donetsk; Pote 2: Barcelona, Atlético de Madri, Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, Sevilla, Manchester City, Porto, Manchester United; Pote 3: Napoli, Tottenham, Basel, Olympiacos, Anderlecht, Liverpool , Roma, Besiktas; Pote 4: Celtic, CSKA Moscou, Sporting, Apoel, Feyenoord, Maribor, Qarabag, RB Leipzig.

Esporte – iG

Recomendado pelo Google: