header top bar

section content

OUÇA: “Atlético e Treze são os favoritos”, diz presidente do Sousa sobre o Campeonato Paraibano 2018

Aldeone Abrantes declarou também que o Botafogo-PB é 'blindado' pela imprensa

Por Redação Diário

31/08/2017 às 16h48 • atualizado em 28/01/2018 às 22h28

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube e Presidente da câmara de Vereadores

.

“O Atlético de Cajazeiras e o Treze de Campina Grande são os favoritos para o Campeonato Paraibano de 2018”. Essa declaração é do presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, dada à Rádio Diário do Sertão.

Segundo o cartola, que também é presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, o time de Cajazeiras está formando uma grande equipe: “O Atlético tem uma estrutura financeira e descansou desde maio, além de ter contratado um ótimo treinador, o Índio Ferreira, e vai ter a mesma temporada que teve neste ano. Se deixarem o Índio trabalhar, é um dos grandes favoritos para vencer o campeonato”, disse Aldeone.

TREZE DE CAMPINA
Sobre o Treze, Aldeone disse que “está embalado e tem um orçamento alto, e vai formar uma grande equipe”.

MELHOR QUE O CAMPINENSE
O presidente do Dinossauro lembrou que o time do Sousa, este ano, com orçamento ‘infinitamente’ inferior na Série D, se superou e ficou à frente, inclusive, do Campinense.

E O BELO?
Sobre o Botafogo, Aldeone disse que é um time ‘blindado’: “Esse time tem uma super proteção no campeonato estadual, e isso compromete o time nas competições nacionais. É proteção de arbitragem, é proteção da grande imprensa, e ninguém pode discutir com eles; quase o Sousa era rebaixado”, desabafou.

DESGASTE
Aldeone disse que o Botafogo era para estar na Série A, porém não consegue se ‘aprumar’ e sofre para continuar na Série C: “Acho que o processo administrativo está desgastado”, finalizou.

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: