header top bar

section content

Bernardino Batista realiza 1º encontro “Bate e Volta” de motociclistas na semana da cidade

Com programação recheada de atrações, com destaque para a apresentação da banda de rock, Bakroads, o evento atraiu o público para prestigiar a novidade.

Por Diário do Sertão

04/09/2017 às 18h18 • atualizado em 04/09/2017 às 20h12

Evento realizado em Bernardino Batista, no Sertão do estado (Foto: Assessoria)

Centenas de motociclistas e motoclubes oficiais estiveram movimentando a cidade de Bernardino Batista nesse final de semana, para se confraternizarem e celebrarem com os batistenses as festividades de emancipação política pelos 23 anos do município serrano.

Com programação recheada de atrações, com destaque para a apresentação da banda de rock, Bakroads e um intenso desfiles de possantes motocicletas, o evento atraiu o público para prestigiar a novidade.

Além de estandes de exposição de barracas de alimentação disponibilizada pela prefeitura municipal, houve também espaço para homenagens e agradecimentos, dentre elas, homenagem do motoclube CZ, que condecorou o prefeito Gervázio Gomes (PSB) como sócio benemérito da instituição.

De acordo com a comissão organizadora do evento, o 1º encontro de motociclistas “bate volta de Bernardino Batista” consiste numa atividade que integra uma política de educação para o trânsito e uma oportunidade de confraternização entre os amantes de motos e veículos automotores, que desfilam e atraem a atenção do grande público que prestigiam eventos desta natureza”.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: