header top bar

section content

Adriano Imperador manda recado para ex-affair: ‘Não foi mulher suficiente’

Ele, que em menos de duas semanas terminou o relacionamento com a modelo mineira Marina Denículi e iniciou outro com a modelo fitness Ramona Corrêa, fez duras críticas à ex.

Por Priscila Belmont

09/09/2017 às 08h00 • atualizado em 08/09/2017 às 18h56

Foto: Reprodução Instagram

O atacante Adriano Imperador, ex-Flamengo, usou o Instagram para fazer um desabafo amoroso, na última sexta-feira. Ele, que em menos de duas semanas terminou o relacionamento com a modelo mineira Marina Denículi e iniciou outro com a modelo fitness Ramona Corrêa, fez duras críticas à ex. O Imperador usou na mensagem até uma frase que ficou marcada por ele em uma comemoração de gol pelo Rubro-negro.

“Desprezo e tudo pra quem perdeu… Não foi mulher suficiente e fica pagando de santa, coisa que nunca foi… Tentei… Fica mandando mensagens pra minha namorada falando um monte de besteira… Sua vida é viver na noite de mentira… Que Deus perdoe essas pessoas ruins. #meesquece kkkkkk”, escreveu o jogador.

Nos comentários, Adriano recebeu o apoio dos fãs.

“Joga na cara delas, Didico”, escreveu um deles.

“Isso aí, Impera”, postou outro.

“O mito das legendas”, disse mais um.

Lembrando que o último clube de Adriano Imperador foi o Miami United, dos Estados Unidos. Ele deixou o clube em maio de 2016.

Extra

Recomendado pelo Google: