header top bar

section content

Diego Souza se irrita com repórter ao ser abordado após derrota; Vídeo

Ao ser parado pelo repórter, o jogador respondeu: "Você já sabe que eu não falo. É para fazer alguma matéria?". Assista abaixo!

Por Priscila Belmont

11/09/2017 às 09h04

O clima no Sport está cada vez mais pesado. E isso ficou ainda mais claro no diálogo ríspido que Diego Souza teve com um repórter do canal Sportv, da Globosat, logo após o apito final da derrota para o Avaí por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, na tarde do último domingo (10).

Ao ser parado pelo repórter, Diego Souza respondeu: “Você já sabe que eu não falo. É para fazer alguma matéria?”. Em seguida, o jornalista alegou que “o torcedor do Sport quer escutar”, e viu o meia do Sport perder a paciência. “Quer ter algum problema comigo?”, retrucou o jogador.

Diego Souza não concede entrevistas coletivas desde que falou com a imprensa após a negociação não concretizada com o Palmeiras.

O Sport não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro há seis jogos. A derrota para o Avaí foi a terceira seguida na competição nacional. Com isso, o time de Vanderlei Luxemburgo já aparece na 12ª posição da tabela, a apenas três pontos da zona de descenso.

Notícias ao Minuto

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”