header top bar

section content

Adiamento de jogo revolta torcedores e treinador do Nacional de Patos; time viajou mais de 300 km

Depois de tanta confusão, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu adiar o jogo, seguindo uma recomendação do Ministério Público da Paraíba.

Por Redação Diário

13/09/2017 às 23h41 • atualizado em 13/09/2017 às 23h44

Jogadores do Nacional de Patos mostram descontentamento pelo adiamento da partida (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

A suspensão da partida entre São Paulo Crystal e Nacional, pela semifinal da 2ª divisão do Paraibano, acabou causando revolta no time da cidade de Patos.

Inicialmente, o jogo de volta da semifinal estava marcado para o Estádio Carneirão, mas por questões de segurança foi mudado para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. Entretanto, ainda nesta quarta-feira (13), o São Paulo Crystal conseguiu uma liminar concedida Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), que mandava que a partida voltasse a Cruz do Espírito Santo.

Depois de tanta confusão, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu adiar o jogo, seguindo uma recomendação do Ministério Público da Paraíba.

SEM DEFINIÇÃO
Com a decisão, o time de Patos volta para Sertão sem uma definição de quando ou onde será finalmente a partida de volta da semifinal.

“Nós viemos do interior para ver o jogo, e qualquer resultado que fosse, mas o campo teria que ser aberto. Nós fomos lesados. Não respeitaram o nosso direito”, disparou um dos torcedores do Nacional.

Visivelmente frustado com a decisão do adiamento do jogo, o treinador do time de Patos, Marcos Nascimento disse que vai jogar onde for determinado pela FPF.

DIÁRIO ESPORTIVO com GE

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia