header top bar

section content

Goleiro do Flamengo fratura punho esquerdo

Thiago sofre lesão no treinamento e deve desfalcar o time na final da Copa do Brasil, no dia 27

Por Campelo Sousa

17/09/2017 às 09h01 • atualizado em 16/09/2017 às 19h11

Goleiro Thiago não deve jogar a final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O goleiro Thiago do Flamengo sofreu uma fratura no punho esquerdo durante o treinamento e deve desfalcar o time na final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro contra o Cruzeiro no Mineirão.

A tendência é que Alex Muralha seja titular no gol do rubro-negro, já que o goleiro Diego Alves foi contratado após o período de inscrições da competição.

Segue o comunicado de Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo:

“O atleta Thiago ontem após o treino relatou dor no punho esquerdo dele. Foi medicado e foi reavaliado hoje. Permaneceu com dor no local. O departamento médico do Flamengo decidiu fazer os exames complementares e foi diagnosticado uma fratura no osso escafoide. Tipo de fratura em que o tratamento é conservador, mas em muitos casos pode reverter isso com uma conduta cirúrgica se não tiver o resultado desejado. Inicialmente vamos tratá-lo de maneira conservadora, vamos avaliar a evolução não descartando uma cirurgia se não tiver o resultado que a gente espera e a gente vai estar avaliando dia a dia isso aí e vamos estar passando a evolução dele para vocês”.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: