header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras anuncia 15 jogadores e 11 deles passaram pelo clube em 2017

O Trovão Azul, que em 2017 foi quarto lugar no estadual, ainda pretende contratar mais cinco jogadores e promete vir com mais força para brigar pelo título.

Por Priscila Belmont

19/09/2017 às 10h25

Foto: Rafael Passos

Há mais de um mês o Atlético de Cajazeiras segue montando o seu elenco para disputa do Campeonato Paraibano 2018. A equipe sertaneja, que em agosto anunciou a contratação do treinador Índio Ferreira e do atacante Jorge Mauá, já conta com 15 atletas confirmados, entre eles o japonês Akitoshi Yamamoto, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Itabaiana. O Trovão Azul, que em 2017 foi quarto lugar no estadual, ainda pretende contratar mais cinco jogadores e promete vir com mais força para brigar pelo título de igual para igual entre os grandes da Paraíba, pelo menos é o que espera o gerente de futebol da equipe, Nenê Moura.

De acordo com o dirigente do Atlético, boa parte do elenco que defendeu a equipe em 2017 vai continuar em Cajazeiras, para a disputa do estadual do ano seguinte. Os 15 primeiros nomes são Romerito, Mosquito, Duílio, Allef, Luiz Gustavo, Alysson, Wesley, Juninho Pavi, Gabriel (Tche Tche), Walter, Gerson, Caio, Colômbia, Rodrigo Sabão e o japonês Akitoshi Yamamoto.

Segundo Nenê, o time sertanejo pretende contratar mais cinco atletas, que no momento estão disputando as segunda divisões estaduais e, ainda neste mês, prometem ser anunciados.

– Além de ter fechado com Índio e Jorge Mauá, tenho mais cinco contratações que não posso revelar agora porque ainda estão disputando campeonatos estaduais da 2ª divisão. Como existe um respeito entre os clubes, quando os jogadores ainda estão disputando competições, mesmo que estejam apalavrados, a gente não anuncia. Um está na 2ª divisão da Paraíba e os outros quatro em campeonatos em São Paulo e outros estados. A expectativa é que semana que vem anuncie as contratações. Já defini a base do ano que vem, com alguns jogadores do elenco que trabalhou conosco neste ano – contou.

A pré-temporada do Atlético, que anteriormente tinha estimativa para começar em outubro, vai ficar para depois. Segundo o gerente de futebol do Trovão, a diretoria deve se reunir nesta semana, para definir quando e onde a pré-temporada vai acontecer, uma vez que tinha sido anunciada para ser em São Paulo, mas por enquanto, segue sem definição.

– Não vamos fazer mais a pré-temporada em outubro. Estamos estudando algumas possibilidades diferentes, que vai ser melhor para nós e o elenco. Na próxima semana, vamos definir quando começa a pré-temporada e outros detalhes para o Campeonato Paraibano – disse.
Animado, o gerente de futebol do Atlético, Nenê Moura, contou que a sua equipe vai fazer frente aos considerados times grandes da Paraíba, de igual para igual.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: