header top bar

section content

PSG pensa em dar bônus para jogador com mais assistências para acabar com atrito entre Neymar e Cavani

o presidente Nasser Al-Khelaïfi vai se reunir com Antero Henrique, diretor de futebol do PSG, Neymar, Cavani e o técnico Unai Emery para resolver as diferenças.

Por Priscila Belmont

20/09/2017 às 10h02

Cavani e Neymar discutiram feio na partida entre PSG e Lyon Foto: FRANCK FIFE / AFP

O PSG já tem a solução para acabar com os problemas entre Neymar e Cavani. Segundo informações da “RMC”, o clube francês vai oferecer um bônus para o jogador que der mais assistências no Campeonato Francês. Já Ney terá um reajuste em seu contrato. Ele também terá direito a um bônus caso seja o artilheiro da competição.

Atualmente, só Cavani tem um bônus de 1 milhão de euros (R$ 3,75 milhões) prometido caso seja o artilheiro do Francês e isso acaba fazendo com que ele queira bater todos os pênaltis. A ideia do PSG é tornar os jogadores mais parceiros em campo.

Nesta quarta-feira, o presidente Nasser Al-Khelaïfi vai se reunir com Antero Henrique, diretor de futebol do PSG, Neymar, Cavani e o técnico Unai Emery para resolver as diferenças.

A confusão

De acordo com informações divulgadas pelo jornal francês “L’Équipe” na segunda-feira, tudo começou quando Cavani e Neymar discutiram por uma cobrança de penalidade máxima. Cavani, cobrador oficial, não aceitou que o brasileiro cobrasse. Pegou a bola após discussão com Ney, bateu e perdeu. Antes disso, Daniel Alves “escolheu” Neymar para cobrar a falta que o uruguaio queria bater.

No vestiário, Cavani reclamou com Neymar. O brasileiro, nervoso, retrucou. Foi aí que o capitão Thiago Silva e o companheiro de zaga Marquinhos precisaram chegar para separar os dois artilheiros.

Também na segunda, Cavani falou sobre o assunto e minimizou o problema.

“Essas são coisas que criam. Não sei porque criam todas essas histórias. Na verdade, creio que, às vezes, são questões que se passam no futebol. É uma história que soube agora, falando com meu irmão, de que Cavani não deixa bater pênaltis ou tem um problema com Neymar. A verdade é que não tem problema nenhum”, disse ao programa “Gol de Medianoche”, da “Radio Universal”.

Nesta terça, o jornal “Sport” divulgou que Neymar exige que Cavani seja negociado pelo clube francês.

Extra

Recomendado pelo Google: