header top bar

section content

Aldeone anuncia meia Ramon como novo reforço do Sousa para o Paraibano 2018

Presidente do Dinossauro confia que o meia vai ser o novo camisa 10 do clube

Por Priscila Belmont

12/11/2017 às 12h46

Aldeone Abrantes admite disputar a presidência da FPF

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, divulgou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. O meia Ramon dos Santos, de 24 anos é natural de Bento Gonçalves-RS e chega à equipe do treinador Cleibson Ferreira com a missão de ser o organizador do meio de campo do Dinossauro.

O Sousa foi campeão paraibano em 2009 e para o presidente do Dinossauro, o diferencial daquela equipe foi justamente o meio de campo. Na época, Miltinho – que morreu neste ano – era o responsável por armar as jogadas, organizar o meio de campo e deixar tudo pronto para o gol.

De acordo com Aldeone, desde o título a equipe procurava um jogador que tivesse essa função e acredita que Ramon venha preencher esta lacuna.

– Dentro da nossa equipe estamos precisando de um meia armador, que chame o jogo. Eu acho que Ramon vai ser o nosso meia armador, o nosso camisa 10. Tínhamos várias opções de meias ponta de lança. Nos ofereceram vários, mas não tinha ninguém assim, como Ramon – disse.

Atualmente o elenco do Sousa tem 25 jogadores, mas a pretensão da equipe é fechar o ciclo de contratação com 27 atletas. Segundo Aldeone, nos próximos dias mais duas contratações vão ser anunciadas e somado aos três jogadores da base que o clube mantém. Ao total, a diretoria do Dinossauro pretende trabalhar com 30 jogadores, a pré-temporada alviverde vai começar no dia 10 de dezembro.

No Campeonato Paraibano, o Sousa está no Grupo A com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Nacional de Patos. A competição estadual vai começar no dia 7 de janeiro e termina no dia 8 de abril, a novidade fica por conta da competição mais curta, por conta da Copa do Mundo em junho, na Rússia.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: