header top bar

section content

VÍDEO: 2ª Corrida da Advocacia da OAB Cajazeiras mostra que o evento pode se tornar um dos maiores da PB

O evento tem chamado a atenção de atletas amadores e profissionais de diversos estados

Por Jocivan Pinheiro

20/11/2017 às 16h17

A 2ª edição da Corrida da Advocacia, realizada pela OAB de Cajazeiras neste sábado (18), mostrou que a corrida cresce para se tornar um dos principais eventos esportivos de Cajazeiras, já que qualquer pessoa pode participar.

Realizada em parceria com a OAB da Paraíba e a Caixa de Assistência dos Advogados, a Corrida da Advocacia foi criada pelo atual presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, para estimular a prática esportiva, privilegiar ações que melhorem a saúde e integrar advogados com a sociedade.

VEJA TAMBÉM: Impossibilitado de participar da 2ª Corrida da Advocacia, presidente da OAB Cajazeiras se emociona com homenagem do filho

A largada da 2ª edição aconteceu às 19h com dois rankings, um para advogados (masculino e feminino) e outro para a sociedade em geral. O evento tem chamado a atenção de atletas amadores e profissionais de diversos estados. A vencedora na categoria feminina, Tamires Ferreira, é da cidade de Icó, no Ceará.

Tamires Ferreira, de Icó-CE (no centro do pódio), venceu na categoria feminina

A corrida teve saída e chegada na Avenida Comandante Vital Rolim, em frente ao Fórum Ferreira Júnior, em dois circuitos, um de 2,8 km para caminhada e outro de 5,6 km para corrida.

O evento não tem fins lucrativos. Pelo contrário, uma das suas finalidades é a solidariedade, já que, além do valor da inscrição, os participantes doaram 1 kg de alimento não perecível para ser distribuído a famílias carentes e entidades que prestam serviço social na cidade.

2ª edição reuniu número ainda maior de participantes

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: