header top bar

section content

Campeão paraibano em 2007, Henrique retorna ao Nacional de Patos em 2018

Experiente zagueiro vai para a sua terceira passagem pelo Canário do Sertão. Clube chega a 19 nomes confirmados para a temporada que vai marcar o retorno à elite do futebol paraibano

Por Priscila Belmont

06/12/2017 às 10h47

Aos 36 anos, Henrique vai para a sua terceira passagem pelo Naça.

O Nacional de Patos segue se reforçando para a temporada 2018, ano que marca o retorno do clube à elite do futebol paraibano depois de cinco anos. Na tarde desta terça-feira, o Canário do Sertão confirmou que está repatriando um velho conhecido. Campeão estadual pelo time em 2007, o zagueiro Henrique vai integrar o elenco do técnico Marcos Nascimento no ano que vem.

os 36 anos, Henrique vai para a sua terceira passagem pelo Naça. Além de 2007, o ano mais glorioso da história do clube, o jogador também participou da campanha em 2015, na 2ª divisão estadual. No futebol paraibano, o zagueiro já atuou por equipes como Atlético de Cajazeiras, Sousa, Botafogo-PB, Campinense, Auto Esporte e Esporte de Patos.

Com a mais nova contratação, o Nacional chega a 19 jogadores confirmados para o estadual do ano que vem. Até então, o clube conta com o goleiro Pantera, os laterais-direitos Toninho e Rodrigo, os zagueiros Leandro Marlon, Tiago Bagagem, Jairo, Eduardo Sousa e Henrique, o lateral-esquerdo Silva, os volantes Jerson, Júnior Lira e Vitor Caicó, os meias Juan e Patrick, e os atacantes Caaporã, Manu, Cesinha, Júnior Juazeiro e Lúcio Curió.

Na última terça-feira, os comandados de Marcos Nascimento iniciam a pré-temporada visando o Campeonato Paraibano de 2018. No entanto, apenas avaliações e preparações físicas vão ser realizadas nos primeiros dias de trabalho.

No estadual do próximo ano, o Naça estreia no dia 7 de janeiro, enfrentando o Atlético-PB, em Cajazeiras. O Canário está no Grupo A, com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa, e vai enfrentar, na primeira fase da competição, apenas os times do Grupo B, que tem, além do Trovão Azul, também CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: