header top bar

section content

Flamengo leva virada e perde o primeiro jogo da final da Sul-Americana

O Independiente venceu o duelo de ida, em Buenos Aires, por 2 a 1; a partida de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Maracanã

Por Priscila Belmont

07/12/2017 às 08h49

© REUTERS

O Flamengo foi derrotado pelo Independiente no primeiro jogo da grande final da Copa Sul-Americana 2017. A partida de ida foi disputada na noite da última quarta-feira (6), em Buenos Aires, na Argentina. A equipe brasileira largou na frente com gol do zagueiro Réver, de cabeça, mas os donos da casa empataram, ainda no primeiro tempo, com Gigliotti. A virada hermana veio logo no início da segunda etapa, com Meza.

Na metade do segundo tempo, o técnico Reinaldo Rueda tirou Diego e colocou o garoto Vinícius Junior, que mudou o panorama da partida. O time carioca quase conseguiu empatar, mas os argentinos conseguiram segurar o resultado e ficaram com a vitória.

A partida de volta, que vai decidir o campeão, será disputada na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. E o que nós sofremos aqui, eles vão sofrer lá. Temos condições de reverter isso”, disse o zagueiro Juan ao canal Fox Sports, ainda no gramado do jogo, após o apito final.

Notícias ao Minuto

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória