header top bar

section content

Sousa apresenta 26 jogadores do time de 2018 em festa no Estádio Marizão

No evento, foram sorteadas cinco motos entre os torcedores e ainda apresentado o novo ônibus oficial do clube sertanejo. Time garante que vai brigar pelo título

Por Priscila Belmont

12/12/2017 às 09h34

Foram 26 os jogadores apresentados (Foto: Jéfferson Emmanuel / Secom PMS)

Casa cheia. Torcida em êxtase. Ansiosa para o que veria em campo. Não, não era nenhum jogo de futebol. Mas a apresentação do time do Sousa para a temporada de 2018, que aconteceu neste domingo no Estádio Marizão, n a cidade sertaneja. A empolgação não era à tôa. O clube adotou um discurso de que vai montar time para ser campeão paraibano, e para marcar o pontapé inicial do projeto houve sorteio entre a torcida de cinco motos 0km.

Na apresentação propriamente dita, 26 jogadores foram apresentados. É o grupo que vai tentar conquistar o terceiro título estadual da história do Dinossauro. O clube, inclusive, aproveitou a festa para mostrar ao público o novo ônibus da equipe, que vai realizar as viagens da equipe pela Paraíba.

– Foi Muito mais do que uma apresentação. Foi uma confraternização com a torcida. Para chamar o público para participar mais do clube. Foi uma noite de muita emoção – destacou Aldeone Abrantes, presidente do Dinossauro.

Aldeone, inclusive, não esconde o plano ousado. E depois de um ano atípico em 2017, em que o clube passou mais tempo brigando contra o rebaixamento do que tendo alguma outra pretensão, a ideia é voltar a brigar na parte de cima da tabela no ano que vem.

O Sousa está no Grupo A. E, como diz o regulamento da competição, vai jogar a primeira fase contra as equipes do Grupo B: Atlético-PB, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano e Treze.

Confira os jogadores apresentados:

Goleiros
Alencar Bau
Junior Conceição
Gildevan
Athirson

Laterais direitos
Robert
Marlon

Laterais esquerdos
Léo Azevedo
Josivan
Zagueiros
Alenilson
Nilson Junior
André Lima
Jadson Sergipano
Marcelo

Volantes
Thiago Ramos
Gustavo Henrique
Gleidson
Otávio
Pedro

Meias
Cássio
Ramon dos Reis
Esquerdinha
Luanderson

Atacantes
Rodrigo Poty
Jhonny Dias
Diego Neves

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: