header top bar

section content

VÍDEO: No Perpetão, Atlético de Cajazeiras vence amistoso em seu primeiro teste para a temporada 2018

Partida serviu para o técnico Índio Ferreira iniciar a adaptação física e tática do elenco

Por Jocivan Pinheiro

18/12/2017 às 14h45 • atualizado em 18/12/2017 às 14h47

No primeiro teste para a temporada 2018, o Atlético de Cajazeiras venceu um selecionado da cidade de Uiraúna, na noite desta sexta-feira (15), em amistoso disputado no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O placar foi magro. Apenas 1 a 0. Gol de Cleitinho. Mas a partida serviu para o técnico Índio Ferreira iniciar a adaptação física e tática do elenco.

A diretoria do Trovão Azul ainda não confirmou contra quem será o próximo amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano, que será no dia 7 de janeiro contra o Nacional de Patos, em Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Em seu primeiro teste na pré-temporada, Nacional de Patos goleia o Desterrense

Os 11 que iniciaram a partida

No elenco alviazulino, Índio tem nomes importantes que devem compor a espinha dorsal do time, como o experiente zagueiro Fábio Bilica, Renan, Tiago, Jorge Mauá e Cleitinho, autor do gol.

O técnico também aproveitou a partida para promover um rodízio entre vários jogadores para testar ao máximo o grupo formado por 29 atletas contratados e cinco de Cajazeiras que vão ser testados no time. Apesar do placar, Índio elogiou a disposição do elenco e a força da defesa.

Técnico Índio Ferreira

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: