header top bar

section content

Imprensa denuncia preconceito com profissionais do Sertão e diz que TV do Botafogo vai transmitir jogo

Qual o (os) critério (s) utilizado (s) para permitir a TV Belo transmitir? e pq não utiliza os mesmos critérios permitindo as outras?! Indagou

Por Diário do Sertão

09/01/2018 às 16h21 • atualizado em 09/01/2018 às 16h33

TV do Botafogo anunciou que vai fazer a transmissão do jogo

“Dois pesos e duas medidas: FPF proíbe tvs oline de transmitir futebol, mas libera a TV Belo”. Foi o que destacou o Portal Mídia, da cidade de Guarabira nesta terça-feira (9), sobre a proibição por parte da Federação Paraibana de Futebol às TV´s Online do Sertão do estado na transmissão dos jogos ocorridos nesse domingo (7), em Sousa e Cajazeiras.

Saiba mais!

+ Sindicato dos radialistas, ACI e API emitem nota de repúdio a Federação Paraibana de Futebol por barrar transmissões em Sousa e Cajazeiras

+ CONFUSÃO: Sobre transmissão dos jogos do Campeonato Paraibano, TV Diário do Sertão esclarece em nota

TV da cidade de Sousa emite Nota de Repúdio após ser barrada pela Federação Paraibana de Futebol

De acordo com a reportagem do Portal Mídia, enquanto a federação proíbe os veículos de comunicação do Sertão em transmitir o campeonato Paraibano 2018, libera a TV, também online, do time da capital, o Botafogo (TV Belo), para fazer a transmissão sem qualquer restrição.

Segundo o portal, a TV do time de João Pessoa está fazendo chamadas em vídeo, que está circulando pelas redes sociais, chamando a atenção do torcedor para o jogo entre Botafogo e CSP, que ocorrerá nesse domingo (14), com transmissão da TV Belo.

Confirmado
O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues em participação programa Rádio Vivo, da Alto Piranhas AM nessa segunda-feira confirmou que a única TV Online que tem autorização para fazer as transmissões do paraibano é da TV Belo.

Assista a chamada da TV Belo!

Veja reportagem do Portal Mídia!
A Paraíba toda sabe da polêmica envolvendo a FPF (Federação Paraibana de Futebol) dirigida por Amadeu Rodrigues, e as TVs online existentes no Estado. O episódio do ultimo domingo (7) evidenciou a truculência e abuso de poder exercida pela FPF e hoje terça-feira (9) fica evidente que alem da truculência e falta de respeito aos profissionais de imprensa, a FPF usa da velha prática: dois pesos e duas medidas.

As tvs online do Sertão foram proibidas de transmitir as partidas que aconteceram no domingo, sob a desculpa de que não era possível devido a um contrato entre TV Interativa e Federação no qual os direitos de imagem e transmissão são da referida tv. Porem o que se tem visto é que outras tvs online estão com chamadas em vídeo circulando pelas redes sociais, chamando a atenção do torcedor para o jogo entre Botafogo e CSP que será transmitido pela TV Belo(TV do time do Botafogo).

Ora! se existe um contrato entre Federação e TV Interativa, e esse é o motivo alegado pelo presidente da FPF proibindo outras transmissões, Porque a TV Belo pode transmitir!?. Nesta quarta-feira (10), os proprietários de tvs oline na Paraíba (TV Portalmidia, TV Diário do Sertão, Polêmica Paraíba e TV MaisPB) participarão de uma reunião com o presidente da FPF.

Qual o (os) critério (s) utilizado (s) para permitir a TV Belo transmitir? e pq não utiliza os mesmos critérios permitindo as outras?!

.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: