header top bar

section content

Sousa emite convocação e exige reapresentação do meia Gianotti

Segundo o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, atleta teve seu empréstimo com a Portuguesa encerrado no dia 31 de dezembro, mas ainda não voltou ao time para o estadual

Por Priscila Belmont

11/01/2018 às 09h38

Aldeone Abrantes admite disputar a presidência da FPF

A diretoria do Sousa, através do presidente Aldeone Abrantes, emitiu nessa quarta-feira um documento convocando o meia Gianotti a se reapresentar ao Dinossauro, para dar início aos trabalhos de preparação para a temporada 2018. O jogador estava até bem pouco tempo emprestado à Portuguesa, mas o vínculo se encerrou no dia 31 de dezembro e até agora o atleta não retornou ao Dinossauro.

Ao que parece, o jogador estaria na cidade de Santa Luzia, que também fica no Sertão do Estado, onde tem residência fixa. No entanto, como não atendeu às convocações feitas pelo Sousa, a diretoria resolveu levar o caso a público emitindo o documento.

– O que acontece é que o atleta não tem atendido nossos contatos e, por isso, nós fizemos essa convocação até para que fosse divulgado na imprensa e se tornasse de conhecimento público. É isso que determina a legislação esportiva e agora vamos esperar para que o caso possa se resolver o mais rápido possível – explicou o presidente.

Histórico de problemas

Essa não é a primeira vez que o meia Gianotti se envolve em polêmicas desse tipo. Em 2016, após se destacar defendendo o Botafogo-PB na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta deveria ter se reapresentado ao Belo, mas isso acabou não acontecendo e a diretoria pessoense também se viu obrigada a emitir um comunicado solicitando a reintegração do atleta ao elenco. Posteriormente, Gianotti teve seu nome envolvido em uma negociação com um grupo de empresários, mas a transferência acabou não se concretizando, pelo menos naquele momento.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: