header top bar

section content

Nacional de Patos regulariza mais cinco jogadores para a partida contra o Treze

Após relacionar 15 jogadores na primeira rodada do Paraibano, Naça regulariza mais cinco jogadores para o jogo contra o Treze domingo no José Cavalcanti.

Por Priscila Belmont

12/01/2018 às 09h21

Na estreia, o Naça perdeu por 1 a 0 para o Atlético de Cajazeiras (Foto: Divulgação / Atlético-PB)

O Nacional de Patos já pode respirar mais aliviado para a segunda rodada do Campeonato Paraibano. É que o treinador Marcos Nascimento vai poder contar com pelo menos mais cinco jogadores, depois de estrear com apenas 15 jogadores relacionados. Na primeira rodada, o Canário do Sertão contou com quatro jogadores no banco e perdeu para o Atlético de Cajazeiras pelo placar de 1 a 0.

O motivo do pouco número de jogadores relacionados no banco de reservas foi a não regularização dos atletas para partidas oficiais no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No confronto, Marcos Nascimento escalou: Pantera; Toninho, Leandro Marlon, Eduardo Sousa e Júnior Lira; Vitor Caicó, Jerson, Wallace e Ruan; Lúcio Curió e Manu. No banco de reservas estavam Gefferson, Rodrigo, Mercinho e Messias.

Durante esta semana, o clube tratou de regularizar a situação de alguns dos atletas. Guidio, Cesinha, Patrick, Edgo Guedes e Airton apareceram no BID e estão à disposição do técnico Marcos Nascimento para o jogo contra o Galo.

O Naça recebe o Treze no próximo domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, para tentar sair da lanterna do Grupo A. O time não tem pontuação marcada e conta com o saldo de menos um, pelo gol sofrido. Já o Treze, que deve jogar com elenco alternativo, é o líder do Grupo B com três pontos marcados e um gol de saldo.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: