header top bar

section content

VÍDEO: Sousa joga bem, sofre com pênalti, mas termina cedendo a vitória para time de Campina Grande

Logo após a derrota do Sousa, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes disse que não sabe responder o que está acontecendo com o time e pediu desculpas ao torcedor

Por Redação Diário

13/01/2018 às 22h14 • atualizado em 13/01/2018 às 22h22

Até que time do Sousa jogou bem, mas não conseguiu vencer o Serrano neste sábado (13), pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2018.

VEJA MAIS NOTÍCIAS ESPORTIVAS 

O time de Campina Grande venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Araújo aos 6 minutos do 2º tempo.

O Dinossauro do Sertão teve tudo para empatar, com Esquedinha, que cobrou um pênalti marcado aos 26 minutos da segunda etapa, mas foi barrado pelo goleiro do Rhuan do Serrano que fez uma grande defesa.

PRÓXIMOS JOGOS
O enfrenta no próximo domingo no estádio Marizão em Sousa, o Atlético de Cajazeiras, no clássico do Sertão. Já o Serrano enfrenta o Auto Esporte. Por enquanto, o jogo está marcado para o próximo sábado, dia 20. Mas é possível que o Auto peça o adiamento da partida para o domingo, em Cruz do Espírito Santo.

Logo após a derrota do Sousa, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes disse que não sabe responder o que está acontecendo com o time e pediu desculpas ao torcedor. “Meu time tem que ter vergonha na cara e respeitar a torcida”, desabafou ele.

Ouça as declarações de Aldeone para o Portal PB Esportes

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: