header top bar

section content

Presidente do Sousa desabafa em rede social sobre decisão do comando da Polícia Militar para clássico

A medida de segurança causou indignação do presidente do Sousa que protestou e desabafou em sua rede social neste sábado (20)

Por Campelo Sousa

21/01/2018 às 09h44

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube (foto: Charley Garrido)

O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, fez um verdadeiro desabafo em sua página nas redes sociais na noite deste sábado (20), falando sobre a decisão de segurança para a partida do Sousa X Atlético de Cajazeiras deste domingo (21).

Tudo começou após o comando o 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, proibir a entrada da torcida do sousa de entrar no estádio O Marizão com bandeiras, instrumentos musicais, faixas e outros adereços.

A medida de segurança causou indignação do presidente do Sousa que protestou e desabafou em sua rede social:

“Amanhã em Sousa do Maior Clássico do Sertão Paraibano. Sousa E Clube X Atlético Clube Cajazeirense. Fomos comunicados pelo comandante da Polícia Militar da Paraiba em Sousa, que apenas a torcida de Cajazeiras poderá entrar com bandeiras, instrumentos musicais, faixas e outros adereços no Estádio Marizão. Pra torcida do Sousa sobrou o medo, a ameaça e a recomendação de que pode estar proibida até de torcer”, disse Aldeone.

Desabafo do presidente do Sousa em sua página nas redes sociais (Foto: reprodução / facebook)

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: