header top bar

section content

VÍDEO: No clássico dos maiorais, Treze vence, técnico do Campinense é expulso e jogador chora

Com resultado o Treze assume a liderança do Grupo B, dois a mais do que o Atlético de Cajazeiras que perdeu para o Botafogo

Por Redação Diário

28/01/2018 às 19h46 • atualizado em 28/01/2018 às 20h44

No clássico dos maiorais, deu o Treze. O galo mostrou garra e com gol de Reinaldo Alagoano, aos 26 minutos do primeiro tempo, se reabilitou no Campeonato Paraibano e, de quebra, acabou com os 100% de aproveitamento do Campinense.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PARAIBANO

A partida foi tensa, recheada de muitos cartões e com a expulsão do técnico Celso Teixeira, por reclamação. No fim, foram poucas chances de gol de lado a lado, o que valorizou ainda mais a participação decisiva de Reinaldo Alagoano.

PRÓXIMOS JOGOS
O Treze volta a campo na próxima quarta-feira (31), mas pela Copa do Brasil. Vai enfrentar o Figueirense, no Amigão. Pelo Paraibano, o Galo joga diante do Auto Esporte no próximo sábado (03). Já o Campinense entra em campo no próximo domingo (04), para enfrentar a Desportiva.

MAIORAIS NA LIDERANÇA
A vitória coloca o Treze na liderança do Grupo B, depois dos tropeços de Alético de Cajazeiras e Serrano. Já o Campinense, mesmo com a derrota, segue um ponto na frente do Botafogo no Grupo A.

DIÁRIO ESPORTIVO com GE e vídeo da Tv Interativa

Recomendado pelo Google: