header top bar

section content

Sousa visa a correção de erros para jogo contra o CSP pela 6ª rodada do Paraibano

Técnico Jazon Vieira corre contra o tempo para resolver problemas após empate em casa diante da Desportiva Guarabira, antes de encarar o Tigre neste sábado

Por Globo Esporte PB

03/02/2018 às 08h00 • atualizado em 02/02/2018 às 20h26

Jazon Vieira (Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com)

Ao sair da zona classificatória na primeira fase do Campeonato Paraibano após empatar com a Desportiva Guarabira no último domingo, o técnico Jazon Vieira trabalha com o elenco do Sousa para corrigir erros diagnosticados desde o começo da temporada a tempo do próximo jogo contra o CSP, marcado para este sábado, no Almeidão.

Com duas vitórias, duas derrotas e um empate, o Dinossauro do Sertão tenta ajustar o time para a sequência da competição estadual. No Grupo A – que vive uma disputa mais acirrada que o B em busca da classificação para a segunda fase -, o Alviverde de Sousa é o quarto colocado, com 8 pontos, enquanto o Nacional de Patos é o terceiro e último na zona classificatória, com 10. Apesar dos problemas, a pouca diferença de pontos deixa o treinador Jazon Vieira animado para os próximos confrontos, mas preocupado com o curto espaço de tempo para trabalhar.

– É muito pouco tempo. Ainda não tive o tempo necessário para trabalhar e para corrigir tudo isso desde que cheguei. Agora, no próximo jogo, nós estamos buscando resolver e, sobretudo, acreditar no time. Mas, ainda assim, é muito pouco tempo – disse Jazon Vieira.

Desde que chegou ao clube após a demissão do técnico Cleibson Ferreira, Jazon tenta corrigir os problemas diagnosticados na equipe. Além disso, o técnico não poderá contar com o meia Esquerdinha, que cumpre suspensão automática por levar três cartões amarelos. À frente do time, Jazon ainda não foi derrotado e conta com esse retrospecto para o jogo válido pela sexta rodada do Paraibano.

– Em relação ao nível do outro jogo, detectamos os mesmos problemas assim que assumi o cargo. Apesar do pouco tempo, a gente vem trabalhando todo dia na correção desses erros. São problemas na marcação, dificuldade em agrupar e problemas em manter a posse de bola. A preocupação maior para o jogo é a ausência certa de Esquerdinha – declarou o treinador.

O Sousa viajou para João Pessoa na última sexta-feira e se prepara para encarar o CSP neste sábado, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/sousa/noticia/sousa-visa-a-correcao-de-erros-para-jogo-contra-o-csp-pela-6-rodada-do-paraibano.ghtml

Recomendado pelo Google: