header top bar

section content

Vídeo da confusão entre torcidas do Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos é divulgado na internet

A partida entre o Canário do Sertão e o Trovão Azul foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano e terminou com vitória dos donos da casa

Por Diário do Sertão

06/02/2018 às 16h41

Vídeos foram divulgados nas redes sociais e aplicativos de mensagens da confusão entre as torcidas do Atlético de Cajazeiras e o Nacional de Patos, no Sertão da Paraíba, durante o jogo desse domingo (04).

Torcedores dos dois times sertanejos, que estavam nas arquibancadas do Estádio José Cavalcanti, arremessaram objetos uns contra os outros e, se não fosse a intervenção da polícia, provavelmente teriam entrado em confronto direto ali mesmo, enquanto a bola rolava no campo.

No vídeo, uma pessoa diz que as torcidas estavam atirando pedras e reclama da segurança no estádio.

A partida entre o Canário do Sertão e o Trovão Azul foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano e terminou com vitória dos donos da casa por 1 a 0, com gol de Lúcio Curió, cobrando falta.

Ao Globo Esporte o árbitro da partida, Clizaldo Luiz Maroja disse que viu o tumulto e o que tomou como base para preencher a súmula da partida, mas adiantou que nas suas anotações consta apenas o princípio de confusão, rapidamente contido.

Separados do campo por um alambrado, torcedores do Atlético-PB são contidos por homens da PM (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Patos, informou que apenas o departamento de comunicação poderia emitir qualquer pronunciamento sobre o trabalho dos policiais.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: