header top bar

section content

Autor do gol da vitória no PV, Marcelinho credita méritos ao grupo do Treze

Capitão e camisa 10 alvinegro, jogador fala em empenho do grupo e coloca panos quentes em críticas feitas ao técnico

Por GE

12/02/2018 às 08h03

Marcelinho Paraíba marcou o gol da vitória trezeana no Presidente Vargas (Foto: Ramon Smith / Treze)

Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 do Treze contra o Nacional de Patos neste sábado no Estádio Presidente Vargas, o meia Marcelinho creditou ao grupo o resultado da partida. Segundo Marcelinho, apesar das críticas que foram feitas pelos torcedores, principalmente direcionadas ao técnico Oliveira Canindé, a união dos trezeanos é que vai fazer a diferença para o time seguir em frente na disputa do Campeonato Paraibano.

– É claro que a gente ainda erra em alguns momentos, mas o importante é que esse grupo está muito unido pensando em sempre fazer as coisas certas. A gente vai continuar trabalhando, o Treze de uma forma geral, porque tem muito ainda a se evoluir. Vamos ter uma folga para curitr o carnaval, mas na semana que vem já começa tudo novamente – comentou o camisa 10 alvinegro.

Com a vitória diante do time patoense, o Galo conseguiu amenizar o clima um tanto tenso que ficou no PV, principalmente após a eliminação para o Figueirense na Copa do Brasil e a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz pela Copa do Nordeste.

Os três pontos deixaram o Treze mais tranquilo na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano, com 14 pontos, seis a mais que o CSP, que tem oito, mas com um jogo a menos. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, dia 18, quando enfrenta o Botafogo-PB, no Estádio Amigão.

GE

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/autor-do-gol-da-vitoria-no-pv-marcelinho-credita-meritos-ao-grupo-do-treze.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: