header top bar

section content

VÍDEO; Apresentador Neto xinga comentarista do SporTV: ‘Vá chupar uma r***’

O ex-jogador atacou Paulo César Vasconcellos por conta de críticas ao atacante Vinícius Júnior, do Flamengo

Por Notícias ao Minuto

12/02/2018 às 11h47

O ex-jogador Neto usou sua conta no Instagram para atacar o comentarista Paulo César Vasconcellos, do canal a cabo SporTV. O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, não gostou das críticas feitas pelo profissional do Grupo Globo contra Vinícius Júnior, do Flamengo, por conta da comemoração “chororô” na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo.

“Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boavista, e o Vinicius Jr. fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô’. Desnecessário é você falar, desnecessário é você. Vá chupar uma r***”, disse Neto, em vídeo publicado em seu Instagram.

“E mais, eu não terminei, porque não aguento: sabe o que é difícil? É fazer gol. Sabe o que é difícil? Fazer um golaço, como o Flamengo fez e ganhou de 3 a 1. Isso que é difícil, po***. Fácil é falar: ‘Olha, ele não pode fazer isso’. Vai lá fazer gol. Nunca…”, acrescentou o apresentador, em outro vídeo.

Durante a transmissão de “Flamengo x Botafogo” no canal “Premiere”, PC Vasconcellos reprovou a comemoração de Vinícius.

“Não precisava, também. Comemoração desnecessária, uma provocação que não acrescenta nada. Ganha-se no campo, o Vinicius é um jogador em formação, não precisa tripudiar em cima do adversário. Você tripudia jogando futebol, e isso o Flamengo fez de maneira exemplar hoje”, disse.

“Espero que alguém depois, o Paulo César Carpegiani, vivido no futebol, oriente o Vinicius. A provocação foi absolutamente desnecessária. Tripudia na bola, mostrando talento, que foi uma coisa que o Flamengo mostrou, organização, concentração, segurança, porque aí abre a porta para esse tipo de reação desmedida, também. Mas o Vinicius é um garoto em formação e vai aprender que a melhor maneira que ele tem de desestabilizar adversário é mostrando o excelente futebol dele, um jogador promissor. Desnecessário o que ele fez”, reforçou.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/521586/apresentador-neto-xinga-comentarista-do-sportv-va-chupar-uma-r

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula