header top bar

section content

Campinense supera desconfiança e se aproxima de classificação no Paraibano

Rubro-Negro iniciou a temporada sendo considerado o time com os menores investimentos, mas acabou embalando na competição e sofreu apenas uma derrota, contra o Treze, no estadual

Por Globo Esporte PB

14/02/2018 às 10h45

Celso Teixeira exaltou o rendimento do Campinense na disputa do Campeonato Paraibano (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Se no começo da temporada o Campinense chegou a ser questionado, pela sua própria torcida e também pelos adversários, justamente por ser dos grandes o time que fez os investimentos mais modestos para a disputa do Campeonato Paraibano, depois que a bola começou a rolar a Raposa deu uma prova de força. Com apenas uma derrota nos sete jogos que disputou (teve ainda um empate), o Rubro-Negro tem até agora a melhor campanha entre todas as equipes da competição e está praticamente garantida na próxima fase.

– Lógico que no começo do campeonato tinha muita gente desconfiada da nossa equipe, duvidando que a gente pudesse ter um bom desempenho, mas isso até por conta do investimento que foi feito aqui e nos adversários foi muito maior. Mas só que a competição começou e nosso grupo demonstrou que tem muita força, que é muito unido e aplicado nesse objetivo, que é conquistar o título. Lógico que ninguém aqui se coloca como favorito, mas o Campinense vai sim estar entre essas equipes que vão brigar – comentou o técnico Celso Teixeira.

Atualmente, o Campinense aparece na primeira colocação do Grupo A, com 16 pontos conquistados, três a mais que o Nacional de Patos, que é o segundo colocado. A Raposa lidera também quando se comparam os dois grupos, já que no B o Treze aparece com 15 pontos, um a menos que o principal rival.

Na próxima rodada, a equipe comandada por Celso Teixeira vai até João Pessoa para encarar o CSP em jogo que é válida pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. O jogo está marcado para domingo, a partir das 16h, no Estádio Almeidão.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/campinense/noticia/campinense-supera-desconfianca-e-se-aproxima-de-classificacao-no-paraibano.ghtml

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias