header top bar

section content

Marcelinho Paraíba destaca hombridade do Treze após derrota no Clássico Tradição

Camisa 10 do Galo elogia o time, que não se entregou e lutou até o fim da partida deste domingo, contra o Botafogo-PB, mesmo tendo jogado todo o segundo tempo com um jogador a menos

Por Globo Esporte PB

19/02/2018 às 09h16

(Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Após a derrota por 4 a 2 para o Botafogo-PB, no Clássico Tradição deste domingo, no Amigão, o meia Marcelinho Paraíba, do Treze, falou em nome do time de Campina Grande. Para o camisa 10 trezeano, apesar da goleada sofrida, fica a boa impressão deixada pelo time, que, na avaliação do meia, não desistiu da partida e lutou até o fim, mesmo tendo passado todo o segundo tempo com um jogador a menos.

– A gente teve hombridade de correr, de lutar até o final. Ninguém parou, ninguém desistiu – resumiu Marcelinho Paraíba.
Treze e Botafogo-PB terminaram o primeiro tempo empatados por 1 a 1. Mas aí, no primeiro minuto do segundo tempo, Leonardo Luiz recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o Galo só resistiu 10 minutos sem tomar gol. Sofreu ainda mais um aos 25 e, mesmo tendo diminuído aos 36, viu o Belo marcar o quarto aos 42 e fechar o placar.

Na análise de Marcelinho Paraíba, jogar com a menos durante todo o segundo tempo foi determinante para a derrota do Treze.

– Se o nosso jogador não é expulso, a história do jogo seria outra. O nosso time estava bem. É complicado jogar com um jogador a menos, contra uma equipe de qualidade, durante 45 minutos.

O meia trezeano ainda comentou a reação da torcida, que chegou a vaiar o time em alguns momentos já no primeiro tempo, quando o Botafogo-PB vencia por 1 a 0, e também ao fim do jogo.

– É normal ter vaias da torcida, é compreensível, mas vamos levantar a cabeça. Aqui tem homens e ainda tem muito jogo pela frente – finalizou o camisa 10.

A derrota, no entanto, não atrapalha muito os planos do Treze no Campeonato Paraibano. É bem verdade que o time esperava vencer neste domingo para já garantir, de forma antecipada, a classificação ao mata-mata. Mas, apesar da goleada sofrida, o Galo segue como líder do Grupo B, com 14 pontos, cinco a mais que o CSP, que tem 9. Serrano-PB, com 8, Atlético de Cajazeiras, com 7, e Desportiva Guarabira, com 5, completam a classificação da chave.

O Alvinegro de Campina Grande volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita o Confiança no Batistão, em Sergipe, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, competição pela qual o time só perdeu até agora. Pelo Campeonato Paraibano, o próximo desafio vai ser no domingo, contra o Sousa, no Estádio Marizão, em jogo marcado para as 17h.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/marcelinho-paraiba-destaca-hombridade-do-treze-apos-derrota-no-classico-tradicao.ghtml

Recomendado pelo Google: