header top bar

section content

Botafogo PB anuncia novo goleiro: Saulo, ex-Figueirense, foi anunciado nas redes sociais do clube

Jogador de 32 anos tem passagens também pelo Santos e pela Udinese, da Itália

Por Globo Esporte PB

20/02/2018 às 09h32

Saulo jogou a temporada 2017 pelo Figueirense

Como já vinha sendo especulado no últimos dias, a diretoria do Botafogo-PB confirmou a contratação de mais um goleiro para a sequência da temporada 2018. Na manhã desta terça-feira, Saulo, ex-Figueirense, foi anunciado nas redes sociais do clube como novo reforço do time do técnico Leston Júnior.

O paulista Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos tem 32 anos e iniciou a carreira no Criciúma e disputou a temporada 2017 pelo Figueirense. Ao longo da carreira, passou também pelo Santos (em 2005) e, fora do país, defendeu as cores da Udinese, da Itália (em 2007/2008). Ainda no Brasil, passou por clubes de menor expressão, como Ituano, Guaratinguetá, Bonsucesso, São Caetano e Santo André, por exemplo.

Com a chegada de Saulo, o Botafogo-PB passa a ter quatro goleiros no elenco. Além do novo contratado, treinam na Maravilha do Contorno, desde o início da temporada, Edson, Remerson e João Manoel. Edson vinha sendo o preferido de Leston Júnior, mas passou a ser contestado pela torcida após algumas falhas nas partidas. Remerson fez o seu primeiro jogo no ano no último domingo, no Clássico Tradição contra o Treze. E João Manoel tem sido a terceira opção para o gol alvinegro.

Saulo é confirmado no elenco botafoguense às vésperas de um jogo importantíssimo para o clube. Nesta quarta-feira, o Belo recebe o Atlético-MG no Almeidão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O novo reforço ainda não está regularizado e, portanto, não está à disposição para a partida.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/belo-anuncia-o-goleiro-saulo-ex-figuerense.ghtml

Recomendado pelo Google: