header top bar

section content

Belo finaliza preparação para duelo contra Atlético-PB com rachão na Maravilha

A única dúvida é o aproveitamento do atacante Dico, que treinou com o grupo

Por Diário do Sertão

04/03/2018 às 06h39 • atualizado em 03/03/2018 às 15h46

Leston Júnior não conta com o zagueiro André Santos, vetado pelo DM

O técnico Leston Júnior não terá à disposição o zagueiro André Santos, que segue vetado pelo Departamento Médico, além do volante Rafael Jataí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como o defensor já vinha sendo ausência na equipe, a maior novidade é a entrada de Rogério no meio-campo. Além dele, os outros jogadores poupados na partida contra a Desportiva – casos do meia Allan Dias e do atacante Nando – também vão enfrentar o Trovão Azul.

– Nós temos a volta do Allan Dias, recuperado de lesão e também o Rogério, que foi muito bem no jogo passado. Então, a tendência é termos os dois em campo contra o Atlético – disse o técnico Leston Júnior.

A grande dúvida fica por conta do aproveitamento de Dico. Recuperado de uma lesão muscular que o tirou de campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o atacante treinou normalmente durante a semana. No entanto, a sua presença na partida de amanhã no Almeidão ainda é incerta.

– Eu tenho a expectativa de contar com o Dico, mas isso ainda vai depender do aspecto físico. Ele já está recuperado da lesão, treinou com o grupo e está liberado. Agora depende da parte física, de como ele vai se sentir em campo. A ideia é termos 100% para poder aproveitá-lo (Leston Júnior)
Desta forma, o time que deve jogar no domingo é o seguinte: Saulo, Felipe Cordeiro, Lula, Gladstone e Fábio Alves; Rogério, Allan Dias, Carlos Renato e Marcos Aurélio; Nando e Dico (Marlon ou Rafael Castro).

Time azul vence o rachão
Um dos momentos mais aguardados do sábado na Maravilha do Contorno é o rachão que encerra a semana. E desta vez foi o time de Warley e Ramiro Souza que levou a melhor. A equipe azul venceu a laranja por 5 a 3. Do lado vencedor também estavam Mazinho, Carlos Renato, Rogério, Felipe Cordeiro, Gladstone, Rémerson, Gedeílson, Saulo, Rafael Castro e Marcos Aurélio, além do analista Michel e do preparador de goleiros Austrália.

Depois do treino, os jogadores seguiram para a concentração à espera do jogo contra o Atlético de Cajazeiras. O Botafogo-PB está na briga pelo primeiro lugar no Grupo A, que lhe daria a classificação direta para as semifinais. No entanto, a liderança não depende só de seu resultado contra o Trovão – além de vencer o time sertanejo, o Belo ainda torce por um tropeço do Campinense no clássico contra o Treze. As duas partidas acontecem neste domingo, a partir das 16 horas.

GE

Recomendado pelo Google: