header top bar

section content

Sousa vence e está classificado; Atlético é goleado pelo Bota e junto com Nacional de Patos vai para o quadrangular da “morte”

Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras amargam o quadrangular da "morte" e vão ter que jogar muito para não serem rebaixados.

Por Redação Diário

04/03/2018 às 19h40 • atualizado em 05/03/2018 às 19h52

O Sousa está classificado para próxima fase do Campeonato Paraibano 2018. O time venceu em Guarabira, neste domingo (04), a equipe da Desportiva por 2 a 0. O time será o único representante do Sertão, já que terminou a primeira fase na 3ª colocação e vai enfrentar o Botafogo de João Pessoa provavelmente nesta quarta-feira (07), no primeiro jogo da repescagem dentro de casa. (EM INSTANTES TODOS OS GOLS)

E O ATLÉTICO?
Já o Atlético levou uma goleada do Botafogo de 4 a 1, em João Pessoa. O time sertanejo terminou o primeiro tempo vencendo, mais foi trucidado pelo Belo no 2º tempo. Com resultado a equipe de Cajazeiras vai para o quadrangular da “morte”, com os times Auto Esporte de João Pessoa, Nacional de Patos e Desportiva de Guarabira.

MAS O NACIONAL NÃO VENCEU?
O time de Patos até que venceu, por 1 a 0 o Serrano, mas não conseguiu pontuar a mais que o terceiro colocado no Grupo A, no qual o Nacional pertence, no caso o time do Sousa que se classificou para próxima fase, o Naça ficou de fora.

FIQUE POR DENTRO
Os classificados para próxima fase pela ordem: Campinense, Botafogo, Sousa, Treze, CSP e Serrano.

Caem para o grupo da “morte”, onde só dois continuam no futebol de elite em 2019: Atlético de Cajazeiras, Desportiva de Guarabira, Auto Esporte e Nacional de Patos.

Segundo alguns analistas esportivos, este foi um dos piores regulamentos já vistos no Campeonato Paraibano.

E AS TRANSMISSÕES
Segundo os representantes das TV Web´s paralisaram as transmissões devido à falta de apoio da presidência da Federação Paraibana Futebol.

DIÁRIO ESPORTIVO com vídeo da TV Paraíba

Recomendado pelo Google: