header top bar

section content

Serrano vence o CSP no Amigão e fica a um empate de chegar às semifinais do Paraibano

Com gol de Samuel e grande atuação do goleiro Rhuan, o Lobo da Serra vence pelo placar mínimo e sai na frente na repescagem do estadual. Tigre precisa vencer na volta, no Almeidão

Por Globo Esporte PB

09/03/2018 às 10h19

Foto: Tiago Loureiro

Serrano-PB e CSP fizeram um jogo com mais entrega do que técnica no Amigão, na noite desta quinta-feira. E a vitória do Lobo da Serra, com gol único de Samuel, já no segundo tempo, fez com que os donos da casa tomassem para si a vantagem que era do Tigre nessa repescagem para as semifinais do Campeonato Paraibano. O confronto segue em aberto e vai ser decidido na próxima semana, em João Pessoa.

1º TEMPO: POUCO FUTEBOL E NENHUM GOL
O que se viu nos primeiros 45 minutos de jogo no Amigão foi um duelo fraco tecnicamente, com dois times que pouco criavam e quase não levaram perigos aos goleiros adversários. Henrique, do CSP, até perdeu uma excelente chance de abrir o placar, aos 35 minutos, mandando rente à trave de Rhuan. E, além disso, quase nada mais aconteceu. A pouca emoção do confronto, os dois times deixaram mesmo para a segunda etapa.

2º TEMPO: TIGRE MELHOR E GOL DO LOBO
Os dois times voltaram para a segunda etapa com um ritmo parecido com o do primeiro tempo, mas, aos poucos, foram melhorando em campo. O CSP impunha um maior volume de jogo, mas foi o Serrano-PB que encontrou o caminho do gol, aos 24 minutos. Após boa jogada de Caio e Erivan – que entraram no decorrer da partida -, a bola ficou com Samuel, que tocou com estilo na saída do goleiro Wallace. Aí o Tigre melhorou e foi em busca do empate. Mas parou sempre nasboas defesas de Rhuan. Só Henrique perdeu duas boas chances de empatar. O time da casa se segurou e tomou para si a vantagem nesta repescagem.

REENCONTRO NA PRÓXIMA SEMANA
Serrano-PB e CSP volta a se encontrar na quarta-feira da próxima semana. A partida está marcada novamente para as 20h30, mas, desta vez, no Almeidão, em João Pessoa. O Tigre precisa de uma vitória simples para avançar e encarar o Campinense numa das semifinais do Campeonato Paraibano. Já o Lobo da Serra precisa vencer ou empatar para seguir na briga pelo título estadual.

Fonte: Globo Esporte PB - http://globoesporte.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/jogo/08-03-2018/serrano-pb-csp/

Recomendado pelo Google: