header top bar

section content

Aos 48 anos de idade, Túlio Maravilha anuncia retorno aos gramados

Ele vai jogar em um time da Quarta Divisão do Rio de Janeiro

Por Notícias ao Minuto

10/03/2018 às 08h00 • atualizado em 09/03/2018 às 10h32

© Fernando Soutello/AGIF

Acredite, Túlio Maravilha vai voltar aos gramados. Em entrevista ao site “FutRio”, o jogador de 48 anos de idade anunciou que vai disputar a Quarta Divisão do campeonato estadual do Rio de Janeiro pelo time Atlético Carioca.

“O Atlético Carioca vai ter a honra de ter em seu elenco o maior artilheiro em atividade no mundo. Não esqueçam: no mundo. Messi fez 600 gols agora, Cristiano Ronaldo tem 650… E eu tenho mil!”, disse o atacante, que foi campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995.

O Atlético Carioca é de São Gonçalo e havia anunciado o acerto com Túlio há duas semanas. Mas só agora o jogador confirmou o retorno. E ele garante que vai brigar pela artilharia.

“Pode ser. É como falei: quando se entra na chuva, é para se molhar. Quando você entra num desafio, é para ser o melhor. Independente se é o início, o meio ou o final da sua carreira. Eu me considero capaz de poder jogar, dentro das possibilidades, vai depender do calendário. Mas entro para ser o melhor. Tenho faro de gol e conto com a ajuda dessa garotada. Sozinho, não dá para fazer nada mas, juntos, podemos fazer história nesse campeonato. Quem sabe a gente não termine levantando o troféu de campeão ou até sendo artilheiro, o que era rotina durante a minha carreira”, acrescentou.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/560740/aos-48-anos-de-idade-tulio-maravilha-anuncia-retorno-aos-gramados

Recomendado pelo Google: