header top bar

section content

Sejel divulga calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares

Um dia depois, será a vez de Sousa e Catolé do Rocha, enquanto que no dia 4, o início será em Pombal e Campina Grande.

Por Priscila Belmont

21/03/2018 às 11h13

Sejel define calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares 2018

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), divulgou nesta quarta-feira (21) o calendário de 2018 dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba. A primeira regional a receber o maior evento do desporto escolar do estado será Cajazeiras, que realizará a abertura no dia 2 de maio. Um dia depois, será a vez de Sousa e Catolé do Rocha, enquanto que no dia 4, o início será em Pombal e Campina Grande.

Ainda no mês de maio, ocorrerá o início das etapas de João Pessoa, Itaporanga, Patos e Princesa Isabel, nos dias 8, 9, 10 e 11, respectivamente. Já em Cuité e Monteiro, estão marcadas para começar nos dias 17 e 18, enquanto que Itabaiana, Guarabira e Mamanguape, as aberturas serão 22, 23 e 24.

“Além de todas essas etapas regionais, ainda teremos as fases estaduais, que serão no mês de agosto, em João Pessoa, onde reunirão os vencedores para saber quem representará a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude, que ainda está para ter o local anunciado pelo Comitê Olímpico do Brasil [COB]. O Governo do Estado, que reformulou os Jogos Escolares e Paraescolares desde 2011, continua apoiando o evento que envolve toda a Paraíba nas suas 14 regionais”, disse o coordenador José Hugo.

Secom PB

Recomendado pelo Google: