header top bar

section content

Empate em Campina Grande classifica o Santa e elimina o Treze da Copa do Nordeste

Pernambucano jogam mal, mas conseguem atingir objetivo com classificação; paraibanos estão fora da disputa

Por Globo Esporte PB

23/03/2018 às 08h48

Treze x Santa Cruz

O placar do jogo entre Treze e Santa Cruz, na noite desta quinta-feira, poderia muito bem ser a nota de tudo que foi desenvolvido durante os 90 minutos. Com apresentações fracas, os dois times pouco produziram foram embora com o placar inalterado. O 0 a 0, no entanto, foi comemorado pelos pernambucanos, que garantiram a vaga nas quartas de final. Já os paraibanos, dão adeus ao torneio.

PRÓXIMOS JOGOS
O Treze entra em campo no domingo para fazer o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. A disputa é com o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. O Náutico também joga no domingo e também pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O Timbu recebe o Salgueiro, em jogo único, na Arena de Pernambuco.

NA COPA DO NORDESTE
Santa e Treze voltam a jogar na semana que vem pela Copa do Nordeste. O Tricolor recebe o Confiança e precisa da vitória para garantir a primeira colocação. Já o Treze, vai até Maceió cumprir tabela contra o CRB.

PRIMEIRO TEMPO
Jogo bem morno no Amigão e com poucas chances. O Santa assustou três vezes. Foram dois chutes de fora da área e a melhor oportunidade nos pés de Héricles, que ficou na cara de Sauloe e errou na hora do drible. Pelo lado do Treze, Dedé levou perigo numa batida de longe, mas sem trabalho para Tiago.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi ainda pior. Um lance para cada logo e nada mais. O Santa assustou com Daniel Sobralense, que acertou o travessão logo aos seis minutos. A resposta do Treze veio no contra-ataque, quando Edinho chutou de fora da área e assustou o goleiro Tiago. No mais, paraibanos e pernambucanos mostraram pouca força ofensiva e os goleiros Saulo e Tiago Machovski pouco trabalharam.

Fonte: Globo Esporte PB - http://globoesporte.globo.com/pb/futebol/copa-do-nordeste/jogo/22-03-2018/treze-santa-cruz/

Recomendado pelo Google: