header top bar

section content

Campinense joga mal, erra muito, perde para o CRB e está fora do Nordestão 2019

Galo reverte a vantagem da Raposa e garante a classificação no pré-regional

Por Globo Esporte PB

02/05/2018 às 09h48

CRB x Campinense

O CRB está no Nordestão de 2019. Na última terça, sofreu um pouco, mas quebrou a vantagem do Campinense e conquistou a classificação com uma vitória por 3 a 1, no Rei Pelé. Denilson, contra, Neto Baiano e Edson Borges marcaram para o Galo. A Raposa diminuiu com Marcinho. A vitória também tira um pouco da pressão em cima do CRB, que vinha de cinco derrotas consecutivas. Ganha também mais confiança para buscar a recuperação na Série B. A Raposa concentra fogo agora na Série D.

A PRÓXIMA
O CRB volta a jogar na próxima sexta no Rei Pelé. Recebe o Atlético-GO, às 20h30, pela quarta rodada da Série B. O Campinense enfrenta o Flamengo de Arcoverde no próximo domingo, às 16h, fora de casa, pela terceira rodada da Série D.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou em ritmo lento. Fora de casa, o Campinense ficou mais fechado, e o CRB também oferecia pouco perigo. As coisas só melhoraram após os 17. O Galo passou a explorar mais a bola aérea e acertou a trave, com Edson Borges. Depois, aos 21, saiu o gol. Ratinho cobrou escanteio e Denílson marcou contra.

Um minuto depois, Alex Murici finalizou com perigo ao gol do CRB. O jogo ficou mais animado, mas sem muita qualidade. Mais na disposição. Ratinho, de falta, quase ampliou para o CRB, aos 32.

SEGUNDO TEMPO
O CRB foi pra cima na etapa final e, no abafa, marcou o segundo gol. Antes do primeiro minuto, Tinga acertou a defesa e Neto Baiano, de canhota, balançou a rede do Campinense. A Raposa diminuiu aos 15. Depois de uma falha de Boaventura e João Carlos, Tarcísio pegou rebote e tocou para Marcinho marcar. Aos 29, saiu o terceiro gol do CRB. Diogo cobrou escanteio e Edson Borges acertou uma cabeçada fatal: 3 a 1 e a classificação garantida.

Fonte: Globo Esporte PB - http://globoesporte.globo.com/al/futebol/copa-do-nordeste/jogo/01-05-2018/crb-campinense/

Recomendado pelo Google: