header top bar

section content

Empresário cajazeirense confirma interesse em disputar a presidência da Federação Paraibana de Futebol

Arlan Rodrigues explicou que vai esperar passar a turbulência na entidade para, aí sim, começar a construir sua candidatura: “Depois que as coisas se definirem"

Por Jocivan Pinheiro

19/05/2018 às 12h05 • atualizado em 19/05/2018 às 12h20

Arlan Rodrigues tem interesse em presidir a FPF

O empresário cajazeirense Arlan Rodrigues, que faz parte do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, confirmou ao Diário do Sertão que pretende disputar a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

O interesse existe, mas Arlan afirmou que no momento não dá para adiantar nada por causa do escândalo de compra de resultados do Campeonato Paraibano em que a FPF se envolveu.

“Na verdade não se sabe nem se vai ter eleição na FPF. A entidade está sob intervenção e tem que aguardar como vai ficar a situação. Portanto, não há como falar agora em candidatura”, disse.

Contudo, o empresário explicou que vai esperar passar a turbulência na entidade para, aí sim, começar a construir sua candidatura. “Depois que as coisas se definirem é que podemos pensar nessa possibilidade”, completou.

VEJA TAMBÉMDiscreto, interventor chega à FPF e pede tempo para analisar a situação

Presidente do Atlético

Membro do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues antecipou que o nome do empresário Geraldo Lira é mesmo o mais cotado para assumir a presidência do clube e a decisão poderá sair no próximo mês. “Todos estão unidos em torno do nome de Geraldo. No dia 08/06 estarei em Cajazeiras e vamos definir essa questão”.

VEJA TAMBÉMEmpresário não descarta assumir o Atlético de Cajazeiras se reunir patrocinadores

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: