header top bar

section content

Jogadores do Vasco publicam foto polêmica, pedem desculpas, mas revoltam torcida

Os atletas posaram juntos e colocaram uma legenda que fazia alusão às vaias que a torcida tem dirigido a eles.

Por Extra

22/05/2018 às 10h01

@Reprodução Instagram

Na véspera de um jogo importante para o Vasco, diante da Universidad do Chile, pela Copa Libertadores, sete jogadores do time carioca criaram polêmica nas redes sociais. Os atletas posaram juntos e colocaram uma legenda que fazia alusão às vaias que a torcida tem dirigido a eles. No registro, estavam Rafael Gallardo, Evander, Paulão, Fabrício, Wellington, Gabriel Felix e Erazo.

Mas logo após a repercussão negativa, eles retiraram as postagens das redes sociais e pediram desculpas. Não a tempo de evitar reclamações, xingamentos e até ameaças nas redes sociais.

“Queríamos pedir desculpas pela publicação feita por nós. Em nenhum momento pensamos em desrespeitar a instituição Vasco da Gama e sua imensa torcida. Sabemos o peso dessa camisa e que a cobrança é algo normal quando se joga num clube dessa grandeza. Nunca achamos que uma brincadeira iria ter essa repercussão toda. Agora, refletindo, reconhecemos que o momento para a postagem não era o ideal. O que importa é que seguimos comprometidos com o Vasco e iremos honrar essa camisa todas as vezes que entrarmos em campo”, disse a nota oficial divulgada pelos jogadores em seus perfis.

Nada disso foi suficiente para evitar as reclamações da torcida:

“Queremos uma resposta @ascampello. Não se pode debochar da torcida do Vasco, queremos respostas. Saí do Vasco jogadores de m… Lixo, horrorosos”, disse um torcedor.

“Esses “jogadores” que o Vasco nunca ganharam nada na vida e querem debochar”, afirmou outro rapaz.

“Me surpreende mais ver três crias da base debochando da torcida, desrespeitando a instituição. Esses caras devem tudo ao Vasco, tudo que eles tem hoje é graças ao Vasco. Bando de ingratos!!”, disse outro jovem.

“Eles incendiaram uma imensa torcida que já não estava bem com eles, eles não querem ajudar. A diretoria é uma merda, não fará nada, a melhor resposta a esse desrespeito é mostrar a eles com quem eles estão mexendo e fazer eles pedirem pra sair. O Vasco não merece isso”, disse outro torcedor.

“Isso que os jogadores do Vasco fizeram foi muita falta de ética, educação, profissionalismo com a torcida. Adivinha quem está no meio: ele mesmo PAULÃO”, falou outro jovem.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/esporte/vasco/jogadores-do-vasco-publicam-foto-polemica-pedem-desculpas-mas-revoltam-torcida-22704699.html

Recomendado pelo Google: