header top bar

section content

Elenco do Belo sai em defesa da diretoria e desabafa sobre título: “dentro de campo”

Goleiro Saulo, zagueiro Gladstone e volante Allan Dias foram os porta-vozes do grupo de jogadores do Belo

Por Globo Esporte PB

24/05/2018 às 10h20

Elenco do Botafogo PB

Após a advogada do clube e o Conselho Deliberativo do Botafogo-PB terem se pronunciado sobre as investigações da operação policial que miram o Belo, agora foi a vez dos jogadores do elenco botafoguense saírem em defesa da diretoria. o goleiro Saulo, o zagueiro Gladstone e o volante Allan Dias foram os porta-vozes do grupo e discursaram sobre o assunto, acompanhados dos outros atletas.

O comunicado dos jogadores defende a tese de que o título do Campeonato Paraibano, posto em xeque pelas denúncias e investigação da Polícia Civil na Operação Cartola, foi conseguido na bola.

– Gostaria de enfatizar que o nosso título foi conquistado dentro de campo, com muito esforço, muito empenho, muita dedicação e muito trabalho desse grupo. Foi aqui dentro de campo que nós conseguimos o título – disse o goleiro Saulo.

O volante Allan Dias falou do projeto que fez os jogadores aceitaram o convite para jogar esta temporada pelo Belo. Falando pelos demais, o atleta saiu em defesa da cúpula botafoguense, explicando que toda a estrutura para o trabalho vem sendo dada pelos dirigentes.

– Quando aceitamos o compromisso de vir para cá para o Botafogo-PB, sabíamos os profissionais qualificados que aqui estavam e da estrutura que tinha. E confiamos perfeitamente na diretoria, que honraram completamente os compromissos até aqui. Estamos juntos com eles até o final – garantiu Allan.

Alguns dirigentes do Botafogo-PB que compõem o departamento de futebol do clube são alguns dos investigados na Operação Cartola, da Polícia Civil e Ministério Público. O presidente e o vice de futebol do Belo, Zezinho Botafogo e Breno Morais, respectivamente, são suspeitos de agirem para manipular resultados em partidas do Campeonato Paraibano deste ano.

O Botafogo-PB se prepara para mais um jogo fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Belo encara o Atlético-AC, às 19h, em Rio Branco, no Florestão, em partida válida pela sétima rodada do torneio. O time paraibano venceu o Santa Cruz, em Recife, no último fim de semana, por 3 a 2, e está com 10 pontos, ocupando a terceira posição do Grupo A.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/elenco-do-belo-sai-em-defesa-da-diretoria-e-desabafa-sobre-titulo-dentro-de-campo.ghtml

Recomendado pelo Google: