header top bar

section content

Presidente de Conselho anuncia novo dirigente do Atlético de Cajazeiras e fala em time forte para 2019

Ele explicou que o novo presidente do Atlético vai iniciar a preparação da equipe já neste mês para chegar ao campeonato com bom nível para disputa.

Por Diário do Sertão

11/06/2018 às 16h47

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Cajazeirense de Desportos de Cajazeiras, o empresário Arlan Rodrigues, em entrevista a TV Diário do Sertão nesse final de semana falou sobre o novo comandante do time.

VEJA MAIS!

+ Hiarley Lira renuncia presidência do Atlético de Cajazeiras e quem assume o clube é o Conselho Deliberativo

+ Reportagem divulga novas escutas telefônicas e revela outros detalhes do escândalo do futebol paraibano

+ VÍDEO: Fantástico desvenda como funcionava o esquema de corrupção no futebol da Paraíba; Atlético de Cajazeiras, Sousa e Nacional de Patos são citados na matéria

Segundo o presidente do conselho é o desejo de todos os cajazeirenses que o também empresário e ex-presidente do Atlético, Geraldo Lira volte a comandar o Trovão Azul do Sertão.

Arlan explicou que o novo presidente do Atlético vai iniciar a preparação da equipe já neste mês para chegar ao Campeonato Paraibano 2019 com capacidade de investimento e bom nível para disputa.

Geraldo Lira assumirá mais uma vez a presidência do Atlético de Cajazeiras

“Esperamos que após essa operação (Cartola) tenhamos um campeonato mais justo que efetivamente seja decidido em campo, e nada melhor do que o empresário (Geraldo Lira), que já mostrou a capacidade que tem dirigindo em duas oportunidades,inclusive levando o time da 2ª para 1ª divisão para já puder iniciar este trabalho”, justificou o presidente do conselho.

Saiu
O empresário Harley Lira anunciou no mês passado sua saída da presidência do time. Os irmãos Harley e Álisson Lira (Neguim do Mondrian) se despediram do Atlético.

Investigação
Um dia após a final do Campeonato Paraibano 2018 foi deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público (MP) a Operação Cartola, que há cerca de seis meses já investigava um suposto esquema de manipulação de resultados no campeonato estadual.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: