header top bar

section content

Torcida russa ocupa viaduto para assistir à treino da seleção

Cerca de 200 pessoas se esforçaram para ver um pouco da atividade da seleção. Crianças com a camisa de Neymar no Paris Saint-Germain chamaram a atenção.

Por Extra

12/06/2018 às 11h01

Torcedores russos se aglomeraram no alto de viaduto para ver a seleção Foto: Alexandre Cassiano

Tirando pela enormidade de homens e mulheres loiros por todos os lados, a cena bem que poderia ser no Brasil: um amontoado de torcedores que não conseguiram entrar no estádio onde a seleção realizou treino aberto nesta terça-feira ocupou um viaduto com vista para o campo para assistir aos movimentos de Neymar e Cia, debaixo de um céu azul e forte calor. Mas isso aconteceu em Sochi, o que deu bem a temperatura da cidade com a chegada da equipe de Tite.

Cerca de 200 pessoas se esforçaram para ver um pouco da atividade da seleção. Crianças com a camisa de Neymar no Paris Saint-Germain chamaram a atenção. Nesta terça-feira é feriado nacional no país, que comemora o Dia da Rússia. Então o passeio pelo viaduto acabou sendo um programa para muitas famílias na parte da manhã.

Foto Alexandre Cassiano / Agência O Globo.

No campo, não viram nada de relevante, em termos de time. A seleção deve começar os treinos com bola para valer apenas a partir de quinta-feira. Inclusive, quando fizer atividades mais importantes, não deverá utilizar o campo desta terça-feira, e sim outro mais reservado dentro do hotel onde está hospedado, longe do alcance dos olhares do viaduto. Então quem aproveitou, é bom comemorar. Outra chance como essa não deve acontecer.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/esporte/copa-2018/estilo-brasil-torcida-russa-ocupa-viaduto-para-assistir-treino-da-selecao-22769315.html

Recomendado pelo Google: