header top bar

section content

VÍDEO: III Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro fortalece esporte da cidade de Cajazeiras

Na terceira edição da Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro várias categorias estão sendo trabalhadas com a garotada.

Por Diário do Sertão

12/06/2018 às 17h14 • atualizado em 12/06/2018 às 18h10

O futebol está ligado intimamente com o dia a dia de Cajazeiras, diante de tanto potencial crianças e jovens demonstram afinidade com a bola no pé no Estádio Higino Pires Ferreira, que passado foi palco de grandes jogos, realizou nesse final de semana o enceramento de III Copa de Futebol de Base “Estrelas do Futuro”, que contou com a participação em massa da garotada de seis equipes da cidade.

O professor Bruno Albuquerque, idealizar da Escolinha de Futebol Estrelas do Futuro demonstrou felicidade em ver que o trabalho realizado tem surtido o efeito desejado, e que as famílias das crianças confiam nos profissionais envolvidos no projeto.

“A avaliação é extremamente positiva que o projeto vem desenvolvendo na cidade, no social, na inclusão”, comemorou o professor.

Competição aconteceu nesse final de semana em Cajazeiras

Na terceira edição da Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro várias categorias estão sendo trabalhadas com a garotada. As equipes que participaram do evento foram: Estrelas do Futuro, Real Sociedade, Zona Norte, Barrozo, Camisa 10 e Melo, em várias categorias: sub-5, sub-7, sub-9, sub 11, sub 13 e sub 15.

O incentivo a prática de esporte começa cedo na escolinha Estrelas do Futuro

“São seis categorias que estão sendo trabalhadas nessa competição”, explicou Bruno Albuquerque

Bruno garante que a projeção da escola é de buscar credenciamento junto às instituições para participar de competições fora de Cajazeiras.

“Nos filiamos a Liga Cajazeirense de Desportos, nos filiamos também Confederação Paraibana de Futebol para participarmos de outras competições além de Cajazeiras, até mesmo a nível de Paraíba”, anunciou o idealizador da escolinha.

Uma da equipes ganhadoras da competição da escolinha de futebol da cidade de Cajazeiras

Ganhadores
Sub 5 campeão Estrelas do Futuro e vice-campeão Camisa10, Sub 7 campeões Estrelas do Futuro e Camisa 10, Sub 9 campeão Estrelas do Futuro e vice-campeão Camisa10, Sub 11 campeão Estrelas do Futuro e vice-campeão Melo, Sub 13 campeão Barrozo e vice-campeão Estrelas do Futuro, Sub 15 campeão Estrelas do Futuro e vice-campeão Real Sociedade.

.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: