header top bar

section content

Danilo e Douglas Costa estão fora do jogo contra a Sérvia

Meia entrou no segundo tempo contra a Costa Rica e foi grande destaque da partida, dando assistência para Neymar no segundo gol do Brasil

Por R7

24/06/2018 às 08h19 • atualizado em 23/06/2018 às 13h24

Douglas Costa no jogo contra a Costa Rica

O médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileiro, afirmou neste sábado (23), em Sochi, na Rússia, que o lateral Danilo e o meia Douglas Costa estão contundido e não vão enfrentar a Sérvia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, na próxima quarta (27), em Moscou, às 15h (horário de Brasília).

Ainda segundo o médico do Brasil, Douglas Costa tem uma pequena lesão no músculo posterior na coxa direita, mais severa do que a de Danilo, que deve retornar antes às condições de jogo.

Lasmar se mostrou preocupado com o atacante, já que a lesão encontrada nele é inédita e diferente da que ele apresentava na mesma coxa no início da preparação para a Copa.

O médico ainda afirmou que as sucessivas lesões de Douglas Costa podem se dever ao fato de “nos jogos ele não se poupar. Vai além do limite”. Sobre a recuperação dos jogadores, Rodrigo preferiu não estabelecer um tempo de recuperação, “Nós vamos analisar como os jogadores vão responder ao tratamento e, a partir daí, vamos ver uma data. O que eu posso dizer é que, levando em conta o dia da final, nós estamos otimistas em poder contar com esses jogadores na competição.”

Ambos os jogadores não vão viajar junto com a delegação que enfrenta a Sérvia para Moscou. A maior possibilidade é que os dois também não joguem as oitavas de final, caso o Brasil se classifique.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/copa-2018/contundidos-danilo-e-douglas-costa-estao-fora-do-jogo-contra-a-servia-23062018

Recomendado pelo Google: